sexta-feira, 15 de maio de 2009

Irmão aldo, " Mediador e Intercessor "

É uma satisfação de estarmos aqui com os vossos Irmãos, para nós juntos meditarmos nos assuntos que envolvem a fé Apostólica.
Obrigado pelo acesso e esperamos estar contribuindo para sua evolução espiritual, tornando-o ciente da vontade Divina e ajudando-o a compreender a doutrina apostólica, que é de Jesus e do Pai Celestial, ao contrario de pessoas q dizem ser apostólicos, mas não...realmente não tem a fé em nosso senhor jesus cristo,e nehum santos e anjos dos céus, pois é dito quem não confia em nosso irmão aldo, "não cre em maria santissima e nem a Deus pai o criador e nenhum santos e anjos ".

Como Mediadores - a Santa Vó Rosa e o Primaz Aldo Bertoni – ampliam a possibilidade da aplicação de Juízo por parte de Jesus: porque Ele é o Primeiro e o Último: o Autor e o Consumador desta doutrina apostólica.

E, conforme citamos no comentário que fizemos: “...foram necessárias essas medidas porque Jesus havia dito que o mundo não O veria mais – portanto, para que novamente houvesse Ligação Perfeita entre os Céus e a Terra, seria preciso preparar alguém que pudesse executar a função Mediadora, ensinando e revelando a vontade dEle e do Pai aos sinceros e humildes.”

O Primaz Aldo Bertoni é Mediador, porque executa os planos e a vontade de Jesus e da Santa Vó Rosa. E é Intercessor porque cuida do Povo Apostólico, zelando pelo bem estar dos que merecem, rogando à Santa Vó Rosa em favor dos aflitos e até mesmo usando dos recursos cabíveis à função de Sucessor do Consolador, para solicitar a revogação de uma medida disciplinar determinada nos Céus, em favor de alguém que poderá ainda se corrigir e passar a dar frutos de uma fé verdadeira e sincera.
Como Intercessor - o Primaz Aldo Bertoni – é respeitado nos Céus e um pedido dEle, por mérito e galardão adquiridos, muitas vezes é atendido e a Santa Vó Rosa – em nome de Jesus e do Pai – aceita a intercessão do Primaz em favor dos mansos e humildes de coração, que precisam muito de uma graça, de um milagre, de um benefício para o viver cotidiano e também para que muitos não sejam cortados do convívio da Igreja, sem haverem tido a oportunidade de regeneração. É certo que, nesses casos, o perdão se constitui numa tolerância, que, se for compreendida, resulta em salvação.


Eu cito ao prezado irmãos Apostólicos o fato contado por Jesus em parábola: “...um certo homem, tinha uma figueira em sua propriedade e procurou algum fruto mas não encontrou. Então chamou o zelador e disse: Eis que há 3 anos venho procurar fruto nesta figueira e não o acho.
Corta-a, porque ocupa ainda a terra inutilmente??
E o zelador argumentou: Senhor, deixa-a este ano; eu vou adubar e cuidar e se der fruto, ficará, e se não der, depois a mandarás cortar...”
Houve nesse caso um ato Intercessório, pois a figueira seria cortada, sem alguém - prestativo e solidário - não tivesse intercedido por ela. Foi-lhe então concedida a revogação da sentença, por misericórdia e solicitação do zelador.
Assim também faz o Primaz Aldo Bertoni: a Doutrina Apostólica nos ensina a obediência à Deus e nos mostra o caminho dos Céus. Aqueles que não acatam os conselhos, não respeitam a disciplina e preferem fazer a própria vontade, são comparados à figueira-estéril.
Chega a hora em que a Santa Vó Rosa e Jesus declaram a inutilidade da permanência na Igreja e determinam ao Primaz Aldo a aplicação de uma pena disciplinar...
Nem sempre – mas em muitos casos – o Primaz, usa do direito que possui de Interceder pelo desobediente. E isto Ele faz não para contrariar a ordem recebida, mas sim porque sabe que uma alma no mundo, sem Deus, está fadada ao fracasso.
Por isso pede permissão à Santa Vó Rosa para a pena ou sentença ser revogada, para que Ele continue zelando durante mais algum tempo da pessoa em questão...
Muitas vezes o Primaz e Supremo Pastor do Povo Apostólico consegue reabilitar a vida espiritual daqueles pelos quais Intercedeu... É uma vitória conquistada por Ele. Mas - outros - endurecem o coração e não se arrependem, e quando não há mais indícios de recuperação, a Santa Vó Rosa determina a aplicação da pena disciplinar e o impenitente é desligado do convívio espiritual da Igreja e perde a condição de Filho ou Filha de Deus...


Essa é a dura realidade de muitos que não souberam valorizar a Intercessão do Primaz e hoje padecem as conseqüências do afastamento de Deus. Podem até ouvir o nosso programa a hora milagrosa, acreditar na Santa Vó Rosa e no próprio Primaz Aldo Bertoni, mas enquanto houver no coração: falsidade, maus sentimentos, vingança, ódio e rebeldia, o arrependimento ficará sufocado e não encontraram refrigério para a alma.
Quando reconhecerem os próprios defeitos, assumindo os erros cometidos, darão lugar ao arrependimento. Se merecerem, serão perdoados e quem sabe até, poderão novamente pertencer ao Povo do Supremo Pastor e do Consolador: a Igreja Apostólica.
Gostaríamos muito que acontecesse esse retorno, mas é um assunto que não compete à nós resolver: é algo subjetivo entre o disciplinado a Santa Vó Rosa e o Primaz Aldo Bertoni... Só Eles podem, em nome de Jesus, perdoar e reintegrar os afastados da Igreja Apostólica.


Quantas vezes precisamos resolver uma situação difícil na vida!? Ou um caso de enfermidade grave... Enfim: são muitas as vezes em que o Primaz Intercede pelo Seu Povo: à todo instante. A cada momento. Diuturnamente... É um trabalho árduo, mas executado por Ele com muito boa vontade, amor e sincero desejo de beneficiar os que merecem. Faz parte do ministério dEle - que é de reconhecida validade e autenticidade. Ele é o Primaz.
O Supremo Pastor. Profeta e Mediador atual entre os Céus e o Povo do Consolador e de Jesus. E Intercessor... Além de Diretor Superintendente da Igreja Apostólica, como entidade religiosa...
Todas essas atribuições foram-Lhe concedidas por mérito, por justiça e capacidade singular... Deus, o Pai, não concederia ao Irmão Aldo toda essa responsabilidade se não confiasse nEle... O Primaz é digno da confiança de Jesus e do Pai...
É uma honra para o Povo Apostólico ter como Líder, um ser humano tão especial, que pode ser chamado de Santo, e não há nisso exagero algum. Quem puder crer assim, não será traído em suas convicções, porque o
Primaz Aldo Bertoni não decepciona os que nEle confiam e merecem Sua graça e bênção.

então meus irmãos apostólicos, deixaremos e publicaremos as vezes algo sobre a nossa doutrina e , que vem sendo ensinada aos Irmãos apostólicos de fé, pelo nosso site http://www.apostolicaonline.org/

quando tiver algum tempo passe a nos visitar, pois fara bem a tua alma, e se santificara mais, e assim estara sendo preparada para o grande dia que sera chegado da grande vitória.

Lembre-se da oração que Jesus fez, conforme São João – Apóstolo - registrou:
”...Pai justo, o mundo não te conheceu; mas eu te conheci, e estes conheceram que me enviaste a mim. E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja.”
Pense nisso prezado irmãos, e que Jesus, a Santa Vó Rosa, Maria Santíssima e o Irmão Aldo lhe abençoem grandemente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário